E O VENCEDOR É.....
Leandro Barros
26 anos
Recife - Permanbuco
Começou participar na segunda etapa do concurso, através de uma indicação de um ex-namorado, ele até me estranhou no começo, ficamos sem falar durante duas semanas, até que ele voltou a falar comigo. Ai ele percebeu a importância do concurso, sempre atento e prestativo, ganhou bem na segunda etapa em cima de dois candidatos. Foi capa da edição de carnaval do blog, fato inédito, pois apenas dois chasers foram capa (Love Bear foi o primeiro) isto já é não um novidade de ver um rapaz lindo, alto e gentil. Eu simpatizei muito com ele, por ser sempre amigo nos momentos dificies no blog, ele estava lá me apoiando. Ganhou o concurso por não agradar só a mim e sim muitas pessoas que deixam ele ser o que é ....AMIGO! PARABÉNS, Léo!!! São meus votos que isto deixa você muito feliz com esta homenagem que fiz agora. Para quem não o conhece clica na foto para ver o orkut dele e assim conhecer um pouco mais deste chaser que balançou a galera ursina em 2008

Marcelo Gomes de Andrade

Nenhum comentário: